O comentarista da TV Jovem Pan, Adrilles Jorge, foi demitido pela direção da emissora após fazer um gesto associado ao nazismo em rede nacional na noite desta terça-feira (8).
O "Sieg Heil", saudação característica da Alemanha Nazista, foi feita ao fim de um debate no programa Jovem Pan News, onde ele e Diogo Schelp debatiam sobre a polêmica fala do yoututber Monark, que defendeu a existência um partido nazista no Brasil no dia anterior em seu podcast.
Adrilles afirmou em sua fala, que a ideologia comunista teria matado mais pessoas que o nazismo. Logo em seguida, após o apresentador Wiliam Travassos anunciar o fim da atração, o comentarista levantou a mão e fez o gesto que muitos consideraram uma apologia ao regime nazista. É possível ver o mediador do debate ainda comentar "Surreal, Adrilles".
Após a polêmica, Adrilles se pronunciou através do Twitter e alegou ter apenas se despedido com "um tchau", e culpou "os canceladores" pela repercussão negativo do gesto.
"A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa do nazismo, um tchau é interpretado como uma saudação nazista. Nazista é a senha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo", desabafou na rede.
Goleira joseense é convocada para a Seleção Brasileira de Handebol
Jogadora é integrante do Programa Atleta Cidadão
Jacareí: Mais de 12 toneladas de alimentos são arrecadados na Expo Agro 2025
Produtos foram doados a entidades e ao Fundo Social de Solidariedade
Passo a passo de como comprar seguidores redegram 2025
O site já é citado há anos na internet
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.