Brasil

Cruzeiro "Ney em Alto Mar" parte de Santos nesta terça (26)

Paradas serão em Búzios e Rio de Janeiro

Escrito por Samantha Pinto

26 DEZ 2023 - 10H00

Divulgação

Nesta terça-feira (26), parte do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, o cruzeiro 'Ney em Alto Mar', que proporcionará três dias de diversão para o astro Neymar Jr. e seus convidados a bordo do navio MSC Preziosa.

+ Leia mais notícias da Brasil

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Segundo a Atrium Eventos, responsável pela organização, o projeto, gestado ao longo de sete anos, finalmente se torna realidade.

Fernando Silva, dono da Atrium Eventos, em colaboração com Lucam Automação e Personal Travel Vip, compartilhou a expectativa, destacando o momento como a concretização de um sonho de longa data.

O itinerário da viagem de três dias inclui parada em Búzios e no Rio de Janeiro, antes do retorno a Santos na sexta-feira (29).

O navio, com 139 mil toneladas e capacidade para mais de 4 mil hóspedes, oferece diversas comodidades, como academia, SPA, restaurantes temáticos e uma piscina de borda infinita.

A programação de entretenimento conta com shows de artistas como Péricles, Belo, Livinho, Guimê, Poze do Rodo e Orochi.

Os pacotes, esgotados a partir de R$ 5 mil por pessoa, compreendem shows, acomodação na cabine, alimentação completa, serviço 24 horas e espetáculos no Platinum Theatre.

Os hóspedes podiam escolher entre três tipos de cabine: interna sem janela, externa com janela e externa com varanda.

Bebidas, sauna, cinema 4D, boliche, simulador de Fórmula 1 e os serviços adicionais nos bares não estão inclusos nos pacotes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samantha Pinto, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...