O levantamento do Instituto Datafolha divulgado na tarde desta quinta-feira (16) mostra que a reprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atingiu o ápice desde o início de seu mandato. 53% consideram a gestão ruim ou péssima.
Divulgada pelo site do jornal “Folha de São Paulo”, a pesquisa ainda mostra que 24% consideram o governo de Bolsonaro regular, enquanto 22% acham a administração ótima ou boa.
De acordo com o Datafolha, o levantamento ouviu 3.667 pessoas entre os dias 13 e 15 de setembro.
Confira os resultados da pesquisa
Ótimo/bom: 22% (eram 24% no levantamento anterior)
Regular: 24% (eram 24%)
Ruim/péssimo: 53% (eram 51%)
Não sabe: 1% (era 1%)
Veja vagas de emprego oferecidas pelo PAT de Caçapava
Confira quais são as oportunidades
Previsão do tempo em São José nesta terça-feira (8)
Previsão aponta dia de sol com poucas nuvens e sem chuva; temperatura oscila entre 10 °C e 21 °C e não há chance de arco-íris
Pagamento de adicionais a servidores gera polêmica em Taubaté
Prefeito Sérgio Victor explica medidas a serem adotadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.