Em discurso transmitido ao vivo do diretório do PSDB em São Paulo, João Doria confirmou que se manterá candidato à presidência do Brasil pelo partido neste ano. Ele se mantém como governador de São Paulo até sábado (2), prazo limite para deixar o cargo e se tornar candidato. A partir daí, o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) assume o governo do estado.
No dicurso, Doria mencionou os 2 milhões de empregos gerados no estado e como “São Paulo cresceu cinco vezes mais que o Brasil, mesmo em dois anos de pandemia”. Doria ainda busca candidato à vice-presidência pela sua chapa.
De onde vêm os alertas da Defesa Civil? Conheça o novo CGE
Equipamentos monitoraram o tempo e emitem alertas
Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de conservação
Serviços da Ecopistas incluem a manutenção em pontes, túneis e passarelas
João Fonseca leva o 1º título de ATP da carreira em Buenos Aires
Tenista brasileiro bateu argentino Cerundolo por 2x0
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.