O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o aplicativo e-Título só estará disponível para os eleitores que atualizarem ou realizarem o cadastro até este sábado (5). Após esse prazo, não será possível utilizar a ferramenta nas eleições municipais.
O e-Título oferece uma série de funcionalidades que facilitam a vida do eleitor, como a substituição do documento físico, a justificativa de ausência nas eleições e a emissão da certidão de quitação eleitoral. Quem perder o prazo ficará impedido de utilizar esses recursos pelo aplicativo durante o pleito.
Além da praticidade de não precisar portar o documento impresso, o aplicativo também ajuda a reduzir o tempo de espera nas seções eleitorais e contribui para um processo de votação mais ágil. Eleitores que ainda não fizeram o cadastro devem ficar atentos para garantir acesso às funcionalidades.
O e-Título tem sido uma ferramenta importante para o eleitorado, especialmente em períodos de eleições, oferecendo uma alternativa digital para os principais serviços relacionados ao processo eleitoral.
PRF realiza Operação Santuário Nacional até o dia 14
Veja dicas para romeiros e motoristas
Veja ofertas de emprego para esta semana na RMVale
Cadastre seu currículo nas páginas indicadas
Ricardo Nunes rejeita apoio de Pablo Marçal e busca maior respaldo de Bolsonaro no segundo turno
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.