Um prédio localizado em Mangabeiras, Maceió, teve o elevador interditado após despencar do térreo para o subsolo com 11 pessoas dentro. A capacidade máxima foi ultrapassada, sendo permitido apenas oito pessoas no interior do equipamento.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Os passageiros embarcaram no 13º andar, mas apenas no térreo ele despencou devido ao excesso de peso. 3 pessoas ficaram feridas, sem gravidade. Em entrevista ao G1, o síndico do prédio, Leonardo Pereira, afirmou que não há relatos anteriores de incidentes parecidos no edifício.
Entretanto, segundo o corpo de bombeiros, em situações como essas é importante manter a calma, o duto de ventilação do elevador não vai impossibilitar do oxigênio acabar e impedir que todos respirem. É preciso acionar o alarme assim que imediato e aguardar a chegada do resgate, se conseguir acionar o 193.
Atualmente, o elevador está interditado até que uma empresa especializada em auditoria em elevadores faça uma perícia no equipamento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.