Brasil

Em São José, Tarcísio de Freitas lança sua campanha a governador de São Paulo

O candidato do Republicanos esteve na cidade junto ao seu candidato a vice, Felício Ramuth, e o presidente Jair Bolsonaro

Escrito por Léo Arruda e Léo Lenzi

18 AGO 2022 - 17H27 (Atualizada em 18 AGO 2022 - 17H32)

Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (18), o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), realizou o lançamento de sua campanha para o Governo do Estado em evento junto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em São José dos Campos. Também esteve presente o ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD), candidato a vice-governador na chapa de Tarcísio.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

A comitiva participou de visita ao Parque Tecnológico, onde o candidato a governador elogiou o Governo Federal. “Passamos por dificuldades grandes, enfrentamos crises e estamos saindo do outro lado. O Brasil é o único país do mundo que está crescendo, está gerando emprego, está combatendo a inflação.”

Tarcísio ainda mencionou o trabalho de recuperação do mandato de Bolsonaro, reforçando seu apoio ao candidato à reeleição da presidência. “Há um trabalho firme, há um trabalho sério. Tenha certeza que o Brasil tem jeito, vai dar muito certo, e está fácil para gente escolher nosso caminho.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda e Léo Lenzi, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.