Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Esposas vão acompanhar deputados em viagem de Maia a Roma

A assessoria de imprensa da presidência da Câmara dos Deputados informou na tarde desta quinta-feira, 17, que as esposas de alguns parlamentares integrarão a comitiva que vai representar o presidente Michel Temer no evento de nomeação do arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, como cardeal no Vaticano. Segundo a assessoria, as despesas da viagem das esposas dos deputados serão custeadas por elas. As demais despesas serão pagas pela Câmara.

Vão acompanhar a missão oficial a Roma as esposas do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dos líderes partidários Baleia Rossi (PMDB-SP) e Antonio Imbassahy (PSDB-BA), e do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Osmar Serraglio (PMDB-PR). Outros três deputados farão a viagem oficial: Mario Heringer (PDT-MG), Hugo Motta (PMDB-PB) e Heráclito Fortes (PSB-PI).

A agenda da viagem inclui compromissos no sábado e no domingo, incluindo encontro com o Papa Francisco. O grupo volta ao Brasil na segunda-feira, 21.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.