O cinegrafista da TV Bandeirantes ferido na cabeça no confronto entre policiais e manifestantes nesta quinta-feira, 06, no Rio, teve afundamento do crânio e seu estado é considerado grave. Ele foi atingido por uma bomba. Não se sabe se foi um artefato de fabricação caseira, lançado por manifestantes, ou uma bomba de gás usada pela polícia.
Segundo a TV Bandeirantes, o cinegrafista perdeu muito sangue e desmaiou. Socorrido por policiais e levado ao Hospital Souza Aguiar, ele passou por uma tomografia, que constatou afundamento de crânio. Ele foi submetido a uma cirurgia.
Outras seis pessoas feridas durante os confrontos foram internadas em hospitais municipais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.