O secretário de Saúde de São Paulo, José Henrique Germann informou que o Estado registrou, desde o início da pandemia, 69.859 casos de contaminação pelo novo coronavírus. Entre a terça-feira, 19, e a quarta-feira, 20, foram 3.664 novos casos, um aumento de 5,5%. Ele informou também que o número de mortes pela Covid-19 chegou a 5.363 no Estado.
Nas últimas 24 horas, foram registradas 216 novas mortes, um aumento de 4,2%.
Durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o secretário declarou que a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 71,7% se considerado todo o Estado e de 87,9% na capital.
Na terça-feira, os índices eram de 71,4% para o Estado e de 88% no município de São Paulo. O Governo do estado alerta para um colapso na saúde da capital e pede para que a população respeite o isolamento social.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.