O Rio Water Planet, um dos parques aquáticos mais icônicos do Brasil, que havia fechado suas portas em 2018, está sendo demolido nas últimas semanas. Localizado em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, o parque foi um destino de lazer para muitas famílias durante seus 20 anos de funcionamento, atraindo visitantes de todo o país com suas atrações aquáticas como toboáguas, piscinas e escorregadores, além de uma variedade de opções gastronômicas.
Apesar de ter enfrentado dificuldades financeiras que resultaram em um despejo judicial em 2018, havia rumores sobre uma possível reabertura do parque. No entanto, a demolição iniciada recentemente marca o fim definitivo do Rio Water Planet.
O local agora é um cenário de máquinas trabalhando para derrubar as estruturas que restaram. Alguns dos toboáguas estão sendo removidos com cuidado, o que pode indicar que eles serão reaproveitados em outro projeto. O parque, que já havia superado um acidente grave em 2001 quando um cabo do teleférico se rompeu, agora se despede de forma definitiva, deixando para trás memórias e histórias de muitos verões de diversão.
Vôlei São José perde para o Praia Clube na Superliga masculina
Joseenses voltam à quadra contra o Joinville
Inflação acelera em Outubro e deve superar meta em 2024 e 2025
Dados foram divulgados pelo IBGE
CBF tem interesse em Pep Guardiola para treinar a Seleção Brasileira
Revelação é do site The Athletic
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.