Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o show de Taylor Swift no Brasil.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Após a T4F, empresa responsável pela apresentação da artista, oferecer apoio psicológico para a família da vítima, uma página de fãs iniciou uma campanha para angariar fundos em prol da família da jovem.
A página, denominada Updates Swift Brasil, expressou seu lamento informando que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para viabilizar o retorno da jovem para casa.
“É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão”, dissertou a página Updates Swift Brasil.
Em suas redes sociais, Adriana Benevides, mãe de Ana, demonstrou seu agradecimento aos fãs.
"Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda. Graças a Deus, agora de manhã, a gente já conseguiu. Nós conseguimos o valor que dá para fazer tudo que a gente queria. Foi muita gente que doou” comentou Adriana.
No domingo (19), durante entrevista ao Fantástico, a família e a amiga que estava com Ana no dia do show compartilharam detalhes sobre o atendimento recebido e as últimas horas de vida da jovem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.