Faustão volta a ser internado 10 dias após alta
Apresentador passou por transplante de coração

O Hospital Israelita Albert Einstein informou, nesta quarta-feira (20), que o apresentador Fausto Silva voltou a ser internado 22 dias depois de ter sido submetido a um transplante de coração na mesma unidade para passar por exames.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O boletim do hospital informa que Faustão realiza “exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”.
Faustão tinha recebido alta há exatos dez dias. A alta deve ocorrer até o final de semana.
Em 10 de setembro, o boletim médico divulgado dizia que o apresentador “seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco” .
Após a alta, ele gravou um vídeo de casa e disse que agora tem uma segunda fase, no tratamento, que inclui mais dois ou três meses de fisioterapia para a recuperação total.
“Alô galera, já saí. Estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo: agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida. Agradecer à família do doador, a quem não tenho palavras. Vou rezar por eles pelo resto da minha vida. (…) Agora eu tenho uma segunda fase. São mais dois, três meses de fisioterapia para a recuperação”, declarou o apresentador.
Posts Relacionados

Eduardo Bolsonaro é demitido da Polícia Federal por abandono de cargo

Pix Automático em conta-salário: veja o que muda nas novas regras do Banco Central

Fachin adia julgamento sobre atuação de André Mendonça em casos Master e INSS
