Felicio assume cargo de governador no lugar de Tarcísio até 8 de janeiro
Afastamento do governador teve início na última segunda-feira

Felicio Ramuth, Vice-governador de São Paulo, está temporariamente à frente do cargo de governador até 8 de janeiro devido ao afastamento de Tarcísio de Freitas, o governador titular.
+ Leia mais notícias da Brasil
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
O afastamento do governador teve início na última segunda-feira (25).
Tarcísio solicitou à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) seu afastamento temporário para tratar de assuntos pessoais no exterior.
Em uma carta dirigida ao presidente da Alesp, André do Prado, Tarcísio comunicou sua ausência temporária e indicou que Felicio assumirá as responsabilidades do cargo de governador durante esse período.
Na mesma carta enviada ao Legislativo, Tarcísio informou que, no dia de seu retorno ao Brasil, em 8 de janeiro, Felício seguirá para a China em uma missão oficial, com previsão de retorno em 14 de janeiro de 2024.
Devido aos compromissos de ambos, Tarcísio solicitou que André do Prado assuma a liderança do estado em 8 de janeiro, conforme previsto na linha de sucessão da gestão estadual, onde o presidente da Assembleia Legislativa assume na ausência do governador e do vice.
Posts Relacionados

Pix Automático em conta-salário: veja o que muda nas novas regras do Banco Central

Fachin adia julgamento sobre atuação de André Mendonça em casos Master e INSS

Etecs divulgam resultado dos pedidos de redução da taxa de inscrição do Vestibulinho 2027
