No dia 29 de novembro, Lorenzo Araújo Monfardini, de 22 anos, fez sua colação de grau em Engenharia de Produção de uma maneira única e comovente. Durante a cerimônia, ele carregou um botijão de gás, um gesto de homenagem ao pai, Jefferson Gomes Monfardini, de 49 anos, que há anos trabalha como vendedor de botijões para sustentar a família e garantir a educação dos filhos.
Com muita emoção, o jovem dedicou a formatura ao esforço incansável de seu pai, que sacrificou tanto para proporcionar uma vida melhor aos filhos. O vídeo da homenagem, compartilhado nas redes sociais de Lorenzo, rapidamente se tornou viral e já ultrapassou 15 milhões de visualizações.
Na legenda da postagem, Lorenzo escreveu: "Pai, não tenho palavras para expressar o quanto sou grato por tudo que fez por mim. Esse botijão de gás, que pode parecer simples, é o símbolo de toda a sua dedicação e sacrifício ao longo de 26 anos para me dar o melhor."
O gesto emocionado de Lorenzo reflete o reconhecimento do jovem pelo trabalho árduo e pela dedicação do pai, que foi essencial para que ele pudesse conquistar sua graduação.
Filha de Edson Fachin é atacada dentro da UFPR
Professora Melina Fachin foi alvo de cusparada e xingamentos
SJC: Obras no Busca Busca podem ultrapassar R$ 1 milhão
Empresário Alex Ye, promete apresentar novo projeto de segurança
São José Ciclismo conquista seis medalhas na 26ª Volta Internacional do Grande ABCD
Equipe joseense brilhou
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.