No dia 29 de novembro, Lorenzo Araújo Monfardini, de 22 anos, fez sua colação de grau em Engenharia de Produção de uma maneira única e comovente. Durante a cerimônia, ele carregou um botijão de gás, um gesto de homenagem ao pai, Jefferson Gomes Monfardini, de 49 anos, que há anos trabalha como vendedor de botijões para sustentar a família e garantir a educação dos filhos.
Com muita emoção, o jovem dedicou a formatura ao esforço incansável de seu pai, que sacrificou tanto para proporcionar uma vida melhor aos filhos. O vídeo da homenagem, compartilhado nas redes sociais de Lorenzo, rapidamente se tornou viral e já ultrapassou 15 milhões de visualizações.
Na legenda da postagem, Lorenzo escreveu: "Pai, não tenho palavras para expressar o quanto sou grato por tudo que fez por mim. Esse botijão de gás, que pode parecer simples, é o símbolo de toda a sua dedicação e sacrifício ao longo de 26 anos para me dar o melhor."
O gesto emocionado de Lorenzo reflete o reconhecimento do jovem pelo trabalho árduo e pela dedicação do pai, que foi essencial para que ele pudesse conquistar sua graduação.
Dia Mundial de Combate à Hanseníase é neste domingo (26)
Conheça sintomas e tratamentos da doença
PRF faz escolta de carga de grandes dimensões na Via Dutra
Transformador tem peso de 518,6 toneladas
Suzano oferece 25 vagas para Jovem Aprendiz em Taubaté
As inscrições são gratuitas e vai até o dia 02 de fevereiro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.