Por Conteúdo Estadão Em Brasil

'Fun Zones' da Infraero já receberam 77,5 mil pessoas

As "Fun Zones" montadas em 12 aeroportos da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em dez cidades-sede da Copa de 2014 já receberam 77,5 mil pessoas na primeira semana de funcionamento, de 10 a 17 de junho. As "Fun Zones" são espaços de convivência disponíveis que oferecem, por exemplo, internet sem fio gratuita, videogame, máquinas de bebidas e lanches, caixas automáticos para saques, carregadores para celulares e laptops, além de telões com programação voltada para o futebol. Os usuários podem, ainda, acompanhar os horários dos voos e fazer check-in por meio de totens de autoatendimento.

De acordo com a Infraero, os aeroportos do Galeão (RJ), de Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) foram os que mais receberam passageiros em suas áreas de convivência. O perfil dos que usam o espaço com maior frequência são homens entre 25 e 34 anos que chegam em grupos de amigos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.