Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, que agrediu brutalmente sua então namorada, Juliana Garcia dos Santos, com 61 socos em um elevador em Natal (RN), foi denunciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio.
A agressão, ocorrida em 26 de julho, foi capturada por câmeras de segurança, mostrando a sequência de socos que desfiguraram o rosto de Juliana. A vítima precisou ser socorrida com ferimentos graves e, consciente e medicada, classificou o ataque como um "atentado contra a vida".
Juliana passou por cirurgia de reconstrução facial que durou mais de 7 horas, na sexta-feira (1º). Ela e Igor namoravam há aproximadamente dois anos, em uma relação descrita como "tóxica e abusiva" e com "idas e vindas".
Indiciamento foi linha de investigação desde o início
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trata o caso como tentativa de feminicídio, desde o início das investigações, que começaram no sábado (26). A premissa policial se baseia na natureza do crime e na intenção do agressor.
A delegada responsável apontou o ciúme como motivação para a agressão. Em depoimento, Igor alegou ter sofrido um "surto claustrofóbico" e afirmou que a agressão foi após Juliana não abrir a porta, xingá-lo e rasgar sua camisa, além de mencionar ter um filho no espectro autista.
A polícia, no entanto, indicou que Juliana já havia sofrido agressões anteriores com empurrões e violência psicológica grave, inclusive com Igor incentivando-a a cometer suicídio.
Agressor diz que apanho na cadeia
Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com 61 socos em um elevador, teria sido agredido fisicamente dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).
De acordo com a SEAP, a suposta agressão teria sido cometida por policiais penais que estavam de plantão na unidade prisional onde Igor está custodiado. O ex-atleta também foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar exame de corpo de delito.
Investigação revela suspeitas de corrupção em licitação milionária da COP30
Mensagens revelam indícios de fraude em licitação de R$ 142 milhões
SJC: Teleassessoria médica agiliza atendimentos e diminui filas
Implantado em 2021, serviço conecta UBSs ao Hospital Municipal
Enoteca Ferreti amplia experiência gastronômica para horário do almoço
Cardápio exclusivo oferece opções a partir de R$35; pratos fixos ou a lá carte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.