Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Incêndio atinge galpão de rede de farmácias no Rio

Bombeiros dos quartéis das imediações ajudam a combater o incêndio

fabrica_incendiada

Galpão de uma rede de farmácias incendiado no Rio de Janeiro

Reprodução/Estadão

Um incêndio de grandes proporções atinge o galpão de uma rede de farmácias, na Rodovia Presidente Dutra, na Pavuna, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (1). Por volta das 9h à Polícia Rodoviária Federal interditou um dos lados da via para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Os bombeiros dos quartéis das imediações ajudam a combater o incêndio no galpão da rede de farmácias Pacheco. O quartel de São do Meriti ganhou reforço das regiões do entorno como Caxias, Irajá e Nova Iguaçu. Não há informações sobre vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.