Por FolhaPress Em Brasil

Industriais se reúnem com agência do governo Doria para revogar ajuste no ICMS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 12 empresários do setor industrial estão reunidos na manhã desta sexta (15) com Wilson Mello, presidente do InvesteSP, agência de investimentos ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado. Eles debatem a revogação dos decretos que encerram a isenção fiscal do ICMS.

O empresariado solicita adiamento da medida, que passou a valer nesta sexta, até que haja uma situação econômica de maior previsibilidade, em especial após a vacinação contra a Covid-19. A ideia é tentar uma reunião posterior com João Doria (PSDB).

Para José Ricardo Roriz, vice-presidente da Fiesp, pode haver evolução nas negociações. Outros envolvidos no diálogo com o secretariado de Doria, no entanto, consideram difícil o governo mudar de posição e estender o fim do benefício a outros itens além dos divulgados nesta sexta.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.