Brasil

Influenciador Hytalo Santos tem conta no Instagram desativada

Fato aconteceu após denúncias de sexualização de menores

Escrito por Meon

09 AGO 2025 - 12H47

Reprodução redes sociais

A conta do influenciador digital Hytalo Santos, que acumulava cerca de 17 milhões de seguidores no Instagram, foi desativada na manhã desta sexta-feira (8) — poucos dias após o youtuber Felca divulgar um vídeo com graves acusações.

O canal de Felca acusa Santos de expor crianças e adolescentes em cenas sexualizadas, em um formato que chamou de “circo macabro”; o conteúdo também teria sido dirigido a um público adulto com intenções de visualizar essas imagens.

o tentar acessar o perfil de Hytalo, usuários se depararam com a mensagem: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”. O perfil da jovem influenciadora Kamylinha, frequentemente associada a Santos, também foi derrubado, mas exibe aviso diferenciado: “Conta não disponível no Brasil. Isso acontece porque estamos acatando uma ordem judicial do Ministério da Fazenda para restringir esse conteúdo” .

A investigação já estava em curso pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) desde dezembro, motivada por uma denúncia anônima sobre possíveis práticas de exploração de menores. O inquérito envolve também os pais dos adolescentes apresentados nos vídeos, inclusive com a promotora Ana Maria França à frente do caso.

Felca, influenciador com milhões de seguidores, denunciou que Hytalo sexualizava adolescentes, incluindo Kamylinha, que teria iniciado sua participação com Santos aos 12 anos, sendo exposta de forma gradativa para manter o engajamento — algo que para Felca virou produto e não relacionamento humano. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.