Quatro dias depois de terem tido pane geral, Instagram, WhatsApp e Facebook apresentaram instabilidade para parte dos usuários nesta sexta-feira (08).
Segundo publicações no concorrente Twitter, os usuários afetados não conseguem enviar ou receber mensagens, publicar ou atualizar o feed de notícias, além de receberem mensagem de erro.
O Instagram não carrega posts nos stories e as mensagens chegam atrasadas no WhatsApp.
Um porta-voz do Facebook também recorreu ao Twitter para pedir desculpas a quem não está conseguindo acessar produtos e apps da marca. A mensagem diz que a empresa está trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais breve possível.
A rede, no entanto, não informou qual o motivo da pane de hoje.

São José Basketball é superado por Campinas pelas quartas do Paulista
As joseenses precisam vencer a próxima partida
Idoso morre após acidente de carro em São José
Homem de 70 anos foi encaminhado ao hospital mas não resistiu
SJC: PAT tem 461 vagas nesta segunda-feira (3)
Veja quais vagas e como concorrer
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.