Na terça-feira (3), o jornalista brasileiro Adriano Bachega, de 53 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia seu veículo na Avenida Lázaro Cárdenas, na região norte do México, entre as cidades de Monterrey e Pedro Garza García. O ataque aconteceu por volta das 9h45, horário local, e foi confirmado pela Procuradoria Geral de Justiça de Nuevo León.
Segundo relatos iniciais, Bachega estava no comando de um carro modelo Build Your Dreams (BYD) quando foi alvejado por um grupo armado. Os criminosos dispararam pelo menos dez vezes contra o veículo, que seguiu em frente antes de parar na avenida. A Guarda Nacional foi acionada e isolou a área para a perícia, enquanto o corpo do jornalista foi removido e levado ao Serviço Médico Legal para os devidos procedimentos.
A investigação está em andamento, e no local do crime foram encontrados diversos cartuchos de bala, indicando a gravidade da ação. A mídia local informou que Adriano Bachega era editor-chefe do site Diário Digital Online e também trabalhava como palestrante.
Construção de supermercado em Jacareí deve gerar até 500 empregos
O novo empreendimento está previsto para ser inaugurado ainda em 2025
Governo discute medidas para reduzir preços dos alimentos
Inflação dos alimentos fechou em 7,69% em 2024
Padres da RMVale encontram com o Papa Francisco
Pontífice enviou orações ao Brasil e à região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.