José Sarney é internado após sofrer queda em casa

Ex-presidente fez exames e apresenta boa recuperação

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O ex-presidente José Sarney (MDB) foi internado em um hospital do Maranhão depois de sofrer uma queda em casa. A informação foi divulgada pela filha do político, a ex-governadora maranhense Roseana Sarney, no domingo (16).

+ Leia mais notícias da Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Roseana relata que o incidente foi “um grande susto”, porém seu pai, José Sarney, já está se recuperando bem após realizar exames.

Sarney, tem 93 anos, afastou-se da vida pública desde 2015, ano em que encerrou seu último mandato como senador. Desde então, ele tem feito aparições breves.

Em junho, ele esteve ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um vídeo divulgado pelo próprio petista nas mídias sociais.

Ambos estavam em Brasília e tinham compromissos agendados no Maranhão para o lançamento da Ferrovia Norte-Sul, porém o evento foi cancelado devido às condições climáticas.

A publicação da ex-governadora não dá detalhes sobre a data de alta de Sarney nem sobre possíveis lesões ou traumas sofridos pelo político. A mensagem é curta e apenas informa sobre a queda. A situação clínica foi resumida em “ele está muito bem”.

Tags:destaquerotativoPublicado em: