Brasil

Kayky Brito recebe alta nesta sexta-feira (29)

Ator foi atropelado no começo de setembro

Escrito por Meon

29 SET 2023 - 15H14 (Atualizada em 29 SET 2023 - 15H32)

Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito recebeu alta e deixou o hospital no início da tarde desta sexta-feira, 29. O artista passou 27 dias internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ser atropelado e sofrer politraumatismos.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Segundo o boletim médico, "o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência".

Acidente e investigação

Kayky Brito foi atropelado no trecho do Posto 6 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 2 de setembro. O ator, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, foi atingido por um carro quando tentava atravessar a avenida. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um carro dirigido por motorista de aplicativo atingiu Kayky, que apareceu repentinamente na via. Na ocasião, o ator estava em um quiosque com o amigo, o apresentador Bruno de Luca.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou o atropelamento e decidiu arquivar o inquérito sobre o caso. Após a investigação, conclui-se que o motorista, Diones Coelho da Silva, dirigia abaixo do limite máximo permitido (a uma média de 48 km/h no momento da colisão, enquanto a velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h) e não teve tempo hábil de reação para tentar evitar uma possível colisão.

Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, Diones agradeceu o apoio que recebeu de pessoas solidárias após o acidente e mencionou que os fundos arrecadados em uma vaquinha virtual, totalizando mais de R$ 120 mil, o ajudarão a reconstruir sua vida. Ele mencionou que seu veículo ainda está em reparo, mas devido ao trauma, ele está considerando a compra de outro carro. Ele planeja doar o restante dos fundos para instituições de caridade.

Fonte: Redação Terra

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...