A cantora Lady Gaga está prestes a confirmar um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio de 2025. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a artista e a Prefeitura do Rio assinaram um acordo inicial nesta quarta-feira (27), e o contrato definitivo deverá ser fechado até o dia 15 de dezembro.
De acordo com o prefeito Eduardo Paes, que falou ao jornal, o evento faz parte do calendário Celebration May, uma nova tradição que trará grandes artistas internacionais para apresentações na orla carioca na primeira quinzena de maio. "Essa madrugada me fizeram assinar um contrato de confidencialidade com uma grande estrela da música. Não posso contar quem é, mas está bem encaminhado. No máximo, em janeiro poderemos divulgar o nome", declarou.
Gaga, que não se apresenta no Brasil desde 2012, quando passou pelo Rio, São Paulo e Porto Alegre, é um dos nomes mais esperados pelos fãs. Sua última aparição no país foi marcada por contratempos, incluindo o cancelamento de sua participação no Rock in Rio 2017 no dia do show, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
Neste ano, Madonna deu início ao projeto Celebration May com um show histórico na Praia de Copacabana. Nomes como Beyoncé e U2 também foram cotados para as edições futuras, mas não avançaram nas negociações.
O público brasileiro agora aguarda ansiosamente pela confirmação oficial, que promete lotar a praia com fãs da icônica cantora.
Incêndio na Plataforma PCH-1 na Bacia de Campos deixa trabalhador ferido
Falta de manutenção e segurança é uma preocupação crescente
Turista de São José é baleado ao entrar por engano em comunidade no Rio
Idoso de 62 anos teve o carro atingido por tiros
Lady Gaga confirma show em Copacabana, no Rio
Cantora se apresentará no dia 3 de maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.