Mãe de Bolsonaro morre no interior de São Paulo aos 94 anos
Presidente está em viagem internacional ao Suriname e informou o falecimento de sua progenitora pelo Twitter

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira (21). Ela estava com 94 anos e morava em Eldorado, no interior de São Paulo.
O presidente, que está em viagem internacional ao Suriname e à Guiana, informou o falecimento da mãe em suas redes sociais.
“Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Neste momento, me preparo para retornar ao Brasil”.
Em postagem no Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse que estava orando pelo presidente e sua família.
“Orando agora pelo nosso presidente e a família. Dona Olinda Bolsonaro, a mãe que ele tanto amou e honrou, foi para o céu. Que Deus console toda a família. O senhor foi um filho extraordinário, presidente. Força, Michelle! Força, meninos! Descanse em paz dona Olinda!”.
Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) apresentou condolências pelo falecimento de dona Olinda. A Secom “une-se à toda a equipe de governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de dona Olinda e ampare o senhor presidente da República e demais familiares”.
Quem também se manifestou pelas redes sociais foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. "Registramos nosso sentimento de pesar ao presidente Jair Bolsonaro e familiares pelo falecimento da sra. Olinda Bonturi Bolsonaro, após uma vida longa e feliz. Um exemplo a ser seguido por sua força e coragem”, postou Queiroga em conta no Twitter.

CCR abre processo seletivo para vagas de trabalho na Rodovia Presidente Dutra
Cargos são para bases existentes nos trechos de São Paulo até o Sul Fluminense

Corinthians x Boca Juniors novamente; confira os duelos das oitavas de final da Libertadores 2022
Atual bicampeão e dono da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras terá como adversário o Cerro Porteño, do Paraguai

A Voz do Vale: Secretário de Mobilidade Urbana de São José e diretor do sindicato dos condutores falam sobre a paralisação do transporte público ocorrida na manhã desta sexta
👉 Acompanhe pela rádio 105.9 FM ou pelo site http://www.avozdovale.radio.br
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.