Brasil

Menino de 11 anos é agredido após exposição em vídeo de Pablo Marçal

Garoto foi chamado de "analfabeto" e agredido fisicamente na escola após vídeo de campanha viralizar nas redes sociais.

Escrito por Meon

11 OUT 2024 - 13H43

Foto: Reprodução

Um episódio de violência escolar veio à tona em São Paulo, envolvendo um menino de 11 anos que foi agredido após ter sido exposto nas redes sociais pelo ex-candidato à Prefeitura, Pablo Marçal (PRTB). O ato de agressão aconteceu depois que um aluno do 9o ano chamou o garoto, que cursa o 7o ano, de "analfabeto". O menino informou que tentou se defender, mas acabou levando um soco no rosto.

Este incidente é uma das repercussões negativas de um vídeo compartilhado por Marçal, no qual o menino aparece enfrentando dificuldades para escrever o nome de um bairro durante uma atividade relacionada à campanha política. Desde a divulgação do vídeo, o garoto tem sido vítima de zombarias e sofre com o bullying na escola.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.