Na manhã desta terça-feira (17), os trabalhadores ficaram soterrados no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o corpo de bombeiros, três pessoas morreram no local, uma ficou ferida e a quinta veio a óbito.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
De acordo com as informações da corporação, um talude de três metros desabou e atingiu pelo menos cinco vítimas, que estavam na obra de construção civil. Uma sexta pessoa conseguiu sair antes do desmoronamento.
Segundo as informações preliminares da polícia no local, a vítima fatal era uma mulher de 30 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 23, foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens com escoriações nas pernas.
As vítimas que morreram na hora chegaram a ser resgatadas nos escombros pelos bombeiros. Eram três homens de 58, 55 e 35 anos. Até o momento, há seis viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estão no local. A Defesa Civil da capital também foi acionada.
A obra acontece na rua Jornalista Djalma Andrade, na esquina da Diciolo Horta. Trata-se da construção de uma unidade do supermercado Verdemar.
O mercado e a construtora Kaeng, responsável pela obra, em nota, diz que lamenta profundamente o ocorrido e que acompanha de perto a assistência às vítimas.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.