Brasil

Morre torcedor corintiano atacado por rojões antes de jogo no Pará

Confusão com torcida do Remo tomou as ruas próximas ao estádio

Escrito por Meon

13 ABR 2023 - 16H16

Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta quinta-feira (13), o torcedor corintiano Rafael Merenciano que foi atacado por rojões antes do início do jogo entre Corinthians e Remo, em Belém (PA), em disputa válida pela Copa do Brasil. A informação foi revelada pela torcida Pavilhão 9 na qual Rafael também atuava como sócio e diretor.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi   

"Com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso sócio Rafael Merenciano, nosso amigo pessoal e diretor", disse a nota. Na sequência o comunicado agradeceu o torcedor pelo trabalho. "Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e Torcida Pavilhão Nove, desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações".

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, também prestou homenagem: "Rafael, nosso irmão de arquibancada, diretor da Pavilhão 9 e amigo pessoal. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz!".

Confusão antes do jogo

Uma briga entre torcedores do Remo e do Corinthians provocou desespero e correria nos arredores do Mangueirão, em Belém. As redes sociais foram inundadas por imagens de confusões envolvendo o público. Além de Rafael, outra pessoa também foi hospitalizada. A partida entre Corinthians e Remo terminou com a vitória do time paraense por 2 a 0.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.