Na tarde desta segunda-feira (9), uma situação tensa ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, quando uma mulher foi feita refém por outra mulher armada com uma faca. O incidente aconteceu em um ponto de ônibus na principal via da capital paulista, gerando pânico em quem passava pelo local. A sequestradora, com a faca no pescoço da vítima, exigia atenção das autoridades, enquanto testemunhas filmavam a cena.
A Polícia Militar foi chamada às 12h13 e rapidamente deslocou equipes para a área, fechando todas as faixas no sentido Consolação. A PM iniciou uma negociação com a sequestradora para garantir a libertação da refém, e após 40 minutos de tensa conversa, utilizou uma arma de choque para neutralizar a agressora. A vítima foi resgatada ilesa e atendida no local, sendo encaminhada para a UPA Vergueiro para avaliação médica.
Em comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) detalhou que a operação foi concluída sem a necessidade de disparos. A suspeita foi levada para a UPA para cuidados médicos e, posteriormente, encaminhada ao 78º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. A ação foi acompanhada por pedestres, que comemoraram o desfecho positivo do sequestro.
Alexandre de Moraes pode decidir sobre aumento do IOF
Ministro é relator de ações contra decisão do Congresso
Uso excessivo de IA pode atrapalhar a aprendizagem
Participantes que usaram só o ChatGPT tiveram menor atividade cerebral
Brasil gera quase 149 mil vagas com carteira assinada
Setor de serviços lidera contratações
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.