Na tarde desta segunda-feira (9), uma situação tensa ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, quando uma mulher foi feita refém por outra mulher armada com uma faca. O incidente aconteceu em um ponto de ônibus na principal via da capital paulista, gerando pânico em quem passava pelo local. A sequestradora, com a faca no pescoço da vítima, exigia atenção das autoridades, enquanto testemunhas filmavam a cena.
A Polícia Militar foi chamada às 12h13 e rapidamente deslocou equipes para a área, fechando todas as faixas no sentido Consolação. A PM iniciou uma negociação com a sequestradora para garantir a libertação da refém, e após 40 minutos de tensa conversa, utilizou uma arma de choque para neutralizar a agressora. A vítima foi resgatada ilesa e atendida no local, sendo encaminhada para a UPA Vergueiro para avaliação médica.
Em comunicado oficial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) detalhou que a operação foi concluída sem a necessidade de disparos. A suspeita foi levada para a UPA para cuidados médicos e, posteriormente, encaminhada ao 78º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. A ação foi acompanhada por pedestres, que comemoraram o desfecho positivo do sequestro.
Cemitérios de São José registram alto movimento no Dia de Finados
Apesar da chuva, os cemitérios municipais da cidade mantiveram fluxo intenso de visitantes no feriado
“Japinha do CV” não consta na lista oficial de mortos, diz polícia
Documento de identificados traz apenas homens entre os mortos
São José Basketball é superado por Campinas pelas quartas do Paulista
As joseenses precisam vencer a próxima partida
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.