A ex-atleta de vôlei, Sandra Mathias, foi acusada de lesão corporal e injúria por entregadores, no Rio de Janeiro. O momento da confusão foi filmado. A mulher chega a pegar a guia da coleira do seu cachorro e bater em um dos entregadores com ela.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O caso aconteceu na tarde do último domingo (9). Os entregadores trabalham em uma lanchonete ao lado do prédio onde Sandra mora.
Max Ângelo dos Santos é um dos entregadores. Ele falou com o g1 sobre o caso "Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa".
"Disse que ia me ferrar, me colocar na cadeia, que eu não sabia com quem estava mexendo", disse Max ao g1.
Segundo Max, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. "A primeira foi na terça-feira e foi verbal. Inclusive, fiz o boletim de ocorrência na terça-feira, relatei os fatos e aconteceu de novo. Fui à delegacia de novo e fiz novo boletim de ocorrência."
O depoimento de Sandra estava previsto para esta última quarta-feira (12), mas foi adiado indefinidamente. A defesa da mulher apresentou um atestado alegando que ela estaria machucada.
"Ela está com várias lesões", disse o advogado Roberto Duarte Butter. Ele foi questionado sobre a linha de defesa e afirmou: "Vocês vão se surpreender".
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Sandra Mathias Correia de Sá já tem registros por ameaça e crime de licitação, e agora será investigada por injúria por preconceito e lesão corporal.
O iFood informou que Sandra Mathias foi banida da plataforma, mesmo que ela não houvesse feito nenhum pedido pelo aplicativo naquele momento, e que a empresa está em contato com os entregadores para “oferecer todo o suporte necessário”.
Secretaria Municipal de Esportes informou que Sandra é responsável por uma escola de vôlei no Leblon. Após os flagrantes de agressão, a prefeitura suspendeu o processo de renovação do alvará até a conclusão das investigações.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.