A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30), após sofrer um episódio de violência doméstica, em Goiânia.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
De acordo com a Central de Flagrantes, a artista deu entrada na unidade por volta de 01h00 e foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM) dentro do prédio.
“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a DEAM que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente à TV Anhaguera.
Ainda não há detalhes do episódio e do agressor, o que se sabe é que ele não é namorado da cantora e que o caso correrá em segredo de Justiça.
Desenvolve Vale completa 6 anos com debate sobre inovação
Senador Marcos Pontes (PL) participou do evento na última sexta (27)
SJC: Prefeitura intensifica ações de drenagem preventiva
Trabalhos de manutenção foram feitos em vários pontos da cidade
Escolas fazem 6ª Conferência Nacional pelo Meio Ambiente
Diálogos destinados a alunos de 11 a 14 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.