Uma transmissão ao vivo de uma bênção feita pelo padre Luiz Cesar Moraes, da cidade de Itajubá em Minas Gerais, tem rendido muitos comentários e sorrisos entre os fiéis que o acompanhavam no momento, e entre as pessoas que estão recebendo as imagens compartilhadas. Isso porque sem perceber, o padre acionou um filtro, daqueles utilizados para "enfeitar" ou causar efeitos animados. Assim durante a fala, ele apareceu como diferentes personagens como gato, atleta, com uma lanterna, com chapéu e óculos.
Rapidamente as imagens viralizaram na internet e foram mostradas na imprensa. A transmissão foi feita no domingo (29) por volta das 12h pelo Facebook, como sempre costuma fazer. Logo que percebeu a falha hilária , tratou logo de comentar a postagem de uma forma divertida: "Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração, os efeitos foram sem intenção kkk" , afirmou.
E recebeu comentários como: "Padre, precisamos muito da sua oração! Amém! Mas o vídeo vai viralizar", disse uma das internautas. Outra comentou na postagem: "Padre, o filtro da live no Facebook tá ligado", alertando sobre o que estava acontecendo.
O assunto rendeu tanto que o padre Luiz voltou a escrever sobre o assunto na página pessoal: "Na transmissão do momento de Oração do Meio-dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor a imagem, faço pela câmera de trás (não self) afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu...
Disse ainda sobre os diversos comentários que recebeu : " Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente, rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo.", dando mais detalhes sobre o que aconteceu e se referindo aos tempos difíceis enfrentando em todo o mundo com a pandemia do coronavírus.
Ele pede ainda que as pessoas se divirtam mas não o ridicularizem e nem o ministério sacerdotal com estas imagens.
Assista a transmissão feita pelo padre com os filtros engraçados, sem que ele percebesse.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.