Brasil

Pai da primeira-dama Janja morre em Curitiba

José Clóvis tinha 83 anos e estava hospitalizado

Escrito por Meon

11 ABR 2024 - 15H37 (Atualizada em 11 ABR 2024 - 15H44)

Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (10) o pai da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja. José Clóvis da Silva era comerciante aposentado, tinha 83 anos e estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR).

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Em nota, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva  confirmou a morte do sogro, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

O corpo de José Clóvis foi velado nesta quinta-feira (11) e cremado no Crematório Vaticano, Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A cerimônia foi restrita a familiares.

A primeira-dama ainda não se manifestou. Na quarta, Janja participou de evento em São Paulo ao lado do ministro da Educação, Camilo Santana. A assessoria da primeira-dama não informou se ela foi à Curitiba participar das cerimônias de despedida do pai. As agendas do presidente Lula em Brasília foram mantidas.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.