Brasil

Participação de Bolsonaro em podcast bate o recorde de espectadores simultâneos no YouTube

Presidente participou do “Inteligência Ltda.” nesta quinta-feira e superou recorde anterior, que era do ex-presidente Lula

Escrito por Léo Arruda

21 OUT 2022 - 09H38

Inteligência Ltda. Podcast

Nesta quinta-feira (20), em entrevista realizada pelo canal do YouTube “Inteligência Ltda.”, o presidente Jair Bolsonaro bateu o recorde de audiência simultânea em um podcast na plataforma.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

O recorde anterior era do ex-presidente Lula, registrado na terça-feira (18), no Flow Podcast, ao chegar à marca de 1.096.000 internautas simultâneos. Na edição do Inteligência Ltda. Desta quinta-feira, com a participação de Jair Bolsonaro, o programa alcançou o pico de 1,7 milhão de espectadores de forma simultânea.

Resposta

Em sua participação no podcast, Jair Bolsonaro respondeu a acusações de Lula, feitas no Flow Podcast, a respeito de suposta troca de apoio político por perdão de dívidas. O atual presidente mencionou que seria uma “acusação leviana”, e que o pai do jogador poderia abrir um processo contra o candidato do PT.

Jair Bolsonaro ainda citou que o Luiz Inácio Lula da Silva também teria uma dívida em torno de R$ 15 milhões com a receita federal.

Fake News

O apresentador Rogério Vilela questionou sobre as questões relacionadas a ‘fake news’, e o presidente Jair Bolsonaro respondeu que “quem faz fake news é o PT”, pedindo para que fosse apontada alguma notícia falsa dita por ele.

O candidato do PL ainda mencionou que o candidato Lula teria defendido a legalização do aborto e, posteriormente, dito que seria contra o processo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.