O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira, 26, por 51 a 3, o nome de Bruno Serra Fernandes para a Diretoria de Política Monetária do Banco Central. Mais cedo, ele já havia sido sabatinado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. Agora, a aprovação será comunicada à Presidência da República, para oficialização.
O economista Roberto Campos Neto também teve seu nome aprovado pela CAE e pelo plenário. Ele assumirá a presidência do Banco Central.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.