Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Polícia Civil identifica dono de imóvel que desabou no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o dono do imóvel de quatro andares que desabou na madrugada desta quinta-feira, 3, em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, causando a morte de duas pessoas. Ele foi localizado e conduzido a 16ª DP da Barra da Tijuca, uma das delegacias envolvidas na investigação do caso. O nome da pessoa não havia sido divulgado até a publicação desta reportagem.

A Secretaria Estadual de Polícia Civil do Rio montou uma força-tarefa reunindo quatro delegacias (16ª DP, 32ª DP, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) para apurar as circunstâncias do desabamento do prédio e o possível envolvimento de milicianos em construções irregulares na região. Policiais civis foram ao local e conversaram com testemunhas e vítimas.

A perícia será realizada assim que os bombeiros terminarem o trabalho nos escombros. Segundo nota emitida na tarde desta quinta-feira pela Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer as causas do desabamento e o possível envolvimento de milicianos em outros empreendimentos imobiliários da região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.