Polícia Federal apreende 800 kg de maconha em carro de luxo

Motorista tentou escapar, mas foi preso em flagrante

Escrito por: Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um carro de luxo com 800 kg de maconha foi apreendido pela Polícia Federal próximo à cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A BMW estava com a placa adulterada.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Segundo a PF, equipes realizavam fiscalização de rotina nas proximidades do município, quando avistaram um carro em alta velocidade. Ao verificar a placa, perceberam que pertencia a outro automóvel, que tinha registro de roubo.

O carro entrou em uma estrada de terra, e foi seguido pelos agentes, até ser encontrado em meio a um milharal. Durante a inspeção ao veículo, foram encontradas centenas de tabletes de maconha no porta malas.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Federal também não informou para onde o carregamento de droga foi encaminhado.

Tags:destaquerotativoPublicado em: