Por FolhaPress Em Brasil

Polícia prende suspeito de ser parceiro de André do Rap

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem de 37 anos, apontado como o braço direito do narcotraficante André do Rap, considerado um dos principais narcotraficantes do país, foragido desde o dia 10 de outubro do ano passado.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria, o suspeito foi preso durante uma abordagem policial na rua Buenos Aires, na Vila Maia, no Guarujá (86 km de SP). Ele estava em uma moto junto com uma mulher, não identificada.

A PM gravou o momento da abordagem ao suspeito, que desceu da motocicleta.

Ainda segundo a SSP, durante abordagem, o homem apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com nome de outra pessoa. Em seguida, foi constatado que o documento era falso e que ele era procurado pela Justiça. A CNH foi apreendida e será periciada.

Foram solicitados exames ao IML e ao Instituto Criminalística. O caso foi registrado como falsidade ideológica, captura de procurado e localização/apreensão de objeto pela Delegacia do Guarujá. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública.

A defesa do suspeito não foi encontrada pela reportagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...