Policiais se mobilizam após menino perder última lembrança do pai

Videogame era um presente do pai falecido

Escrito por: Da redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A comovente história começou quando ladrões invadiram a casa de uma família e roubaram diversos objetos, incluindo um videogame que tinha um valor emocional imensurável. Para Arthur, de 9 anos, aquele aparelho não era apenas um console, mas a última lembrança de seu pai, Alex, que faleceu há oito meses devido a uma doença pulmonar aos 31 anos.

Thaísa e Alex foram casados por nove anos, e o videogame simbolizava a conexão de Arthur com as memórias do pai. Quando os policiais chegaram para atender à ocorrência na noite do furto, ficaram profundamente tocados ao ver o menino em lágrimas, sentindo a dor de perder algo tão especial.

Em um gesto de empatia, os policiais do 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior decidiram agir. Eles se organizaram para arrecadar fundos e, com a ajuda da comunidade, conseguiram comprar um novo videogame para Arthur, na esperança de aliviar seu sofrimento. O presente foi entregue na noite de ontem (22), trazendo um pouco de alegria e conforto de volta ao lar de Arthur e sua família.

Tags:destaquePublicado em: