O PSDB anunciou na noite deste domingo (21), durante evento das prévias presidenciais do partido, o atual vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, como candidato tucano nas eleições para o governo do Estado em 2022.
Anteriormente no DEM, o vice-governador migrou para o PSDB justamente para concorrer ao cargo de governador, já que Doria – caso vença a prévias presidenciais – será candidato a presidência da República. Segundo o partido, Garcia foi o único que registrou intenção de concorrer ao governo do Estado nas prévias estaduais.
Líder nas pesquisas de opinião para o Governo de São Paulo, Geraldo Alckmin não aceitou participar das eleições prévias do partido para governador já que, segundo fontes, teria avaliado ser difícil vencer o “candidato do Doria”. Lhe foi oferecido, posteriormente, uma candidatura ao Senado Federal, que foi prontamente negada pelo ex-governador.
Rodrigo Garcia já vem intensificando sua agenda pelo interior de São Paulo, além de, na ausência de Doria, estar inaugurando obras pelo estado e falando com autoridades municipais.
Novo pedido de produção mantém empregos na Gerdau
Trabalhadores aprovam PDV e ganham prêmio de R$ 2.000
Superlua do Castor poderá ser vista no Brasil nesta quarta (5)
Fenômeno é o maior e mais brilhante de 2025
São José abre 1.000 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Inscrições online começam nesta quinta (6) e vão até dezembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.