Queda de árvore fere uma pessoa na zona oeste de SP
Uma pessoa ficou ferida após galhos de uma árvore de grande porte caírem sobre um carro, na tarde desta quarta-feira, 24, na Avenida Pacaembu, na zona oeste, na região da Praça Charles Muller. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro do Hospital Samaritano, na Consolação, na região central….

Uma pessoa ficou ferida após galhos de uma árvore de grande porte caírem sobre um carro, na tarde desta quarta-feira, 24, na Avenida Pacaembu, na zona oeste, na região da Praça Charles Muller. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro do Hospital Samaritano, na Consolação, na região central.
Ainda segundo a corporação, a ocorrência teve início às 14h20. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. O incidente interditou uma faixa da Avenida Pacaembu. Uma equipe da Defesa Civil da Prefeitura de São Paulo também foi até o local. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito só foi normalizado na região às 17h57.
Posts Relacionados

STF tem 4 a 3 para manter análise separada de procedimentos envolvendo Moraes e Mendonça

O que acontece se o julgamento sobre Moraes terminar empatado no STF?

Fatec abre inscrições com mais de 21 mil vagas para o primeiro semestre de 2027
