Revista Protagonistas do Brasil está disponível na versão digital

Publicação destaca lideranças que estão transformando o Brasil

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
WhatsApp_Image_2026-02-27_at_13.25.10_1-311906

A segunda edição da Revista Protagonistas do Brasil destaca lideranças e iniciativas que estão transformando o país em diferentes áreas. Com foco em inovação, gestão pública e desenvolvimento econômico, a publicação apresenta histórias de personagens que influenciam decisões, impulsionam negócios e ajudam a construir novos caminhos para o Brasil.

Na reportagem de capa, o CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano, mostra como a inteligência artificial e a transformação digital estão redefinindo o varejo brasileiro. A edição também traz entrevistas e análises sobre gestão pública, desenvolvimento regional e liderança, com participações como a do secretário de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Jorge Lima, e do prefeito de Campos do Jordão, Carlos Eduardo (Caê).

Mais do que contar trajetórias, a revista propõe uma reflexão sobre o papel de líderes e instituições na construção de um país mais inovador, competitivo e preparado para os desafios do futuro.

Acesse AQUI e boa leitura!

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em: