A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro está entre as vítimas do acidente de ônibus que aconteceu na manhã deste sábado (7), no KM 402 da rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, interior paulista. Seis pessoas morreram no local.
De acordo com a apuração da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. O ônibus vinha de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, em São Paulo, onde há show agendado para hoje.
Na lista de passageiros constava 19 passageiros, incluindo a equipe técnica dos cantores. Destas, 11 foram encaminhados aos prontos-socorros da região, com ferimentos leves e dois não sofreram lesões.
A PRF ainda não divulgou a identidade das vítimas e a assessoria dos artistas ainda não comunicou o estado deles.
Fórum Conexão Vale do Paraíba reforça integração regional e o turismo como motor de desenvolvimento
Evento acontece dia 13 de novembro no PIT em São José
Jornal espanhol detona Neymar após derrota do Santos
Atacante do Santos voltou a ser alvo de duras críticas
Estudo aponta que falar mais de um idioma desacelera o envelhecimento
Pesquisa com 86 mil adultos europeus sugere que o multilinguismo está ligado à menor "idade biocomportamental"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.