Brasil

Sete pessoas morrem após avião cair em Piracicaba (SP)

Cinco dos passageiros eram da mesma família, que estaria viajando do interior paulista ao Pará

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

14 SET 2021 - 17H16 (Atualizada em 14 SET 2021 - 17H28)

Corpo de Bombeiros pira2 (Corpo de Bombeiros)

Um avião de pequeno porte, do modelo King Air B250, caiu nesta terça-feira (14), em Piracicaba, interior de São Paulo, matando as sete pessoas que estavam a bordo.

Leia MaisMotoboys de aplicativos entram em greve em São JoséOcupantes de carro e ônibus acidentados na Dutra vinham de saída temporária de presídio em TremembéA Voz do Vale: Prefeitura de São José abrirá inscrições para mais 1 mil cirurgias gratuitas para castração de cães e gatos “Parecia um arrastão. Só não apanhei porque corri”, diz motorista do caminhão incendiado em protesto em São JoséA aeronave caiu em torno das 9h, apenas 15 segundos após ter decolado do Aeroporto Municipal Pedro Morganti, na mesma cidade. Segundo a Prefeitura de Piracicaba, as vítimas eram um empresário do grupo Raízen, grande empresa de energia, sua esposa e seus três filhos, além de piloto e copiloto.

O avião caiu numa plantação de eucaliptos no bairro Santa Rosa, ao lado do Parque Tecnológico. Os corpos já foram encontrados pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

A prefeitura montou força-tarefa, envolvendo várias secretarias e o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) para conter o incêndio que se alastrou pela vegetação, depois que o avião explodiu. Aproximadamente 100 pessoas auxiliaram na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros ainda permanece no local para combater pequenos focos de incêndio. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.