O cantor Sidney Magal, de 72 anos, mostra boa evolução do quadro clínico e deve ter alta hospitalar até quarta-feira (7), segundo o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (5).
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Após ser transferido de um hospital em São José dos Campos, o artista está internado no Hospital do Coração (HCor), na Zona Sul da capital desde o dia 26 de maio.
Magal sofreu de um "pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro", sem sequelas, após passar mal em um show em São José dos Campos
Vídeo para fãs
Magal fez um vídeo na última semana, para os fãs e publicou em suas redes sociais.
"Sou eu mesmo que estou falando e nenhum cover, nenhum clone. Sou eu, que sou um ser humano como vocês. Por isso estou dando uma satisfação do que me aconteceu, que foi uma alta, uma subida muito grande de pressão. Imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular, que poderia ter se tornado uma coisa muito grave, caso eu não tivesse sido atendido imediatamente."
"Estou sentando e levantando. Pernas tremendo vão ver só nas músicas que danço e olhe lá. Fiquem tranquilos. Um puxão de orelha para aqueles que não acreditam na vida, na saúde e na medicina brasileira. São aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala", brincou.
Bom Prato Móvel chega ao bairro Cidade Salvador, em Jacareí
Serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (15)
Careca do INSS vai prestar depoimento à CPMI nesta segunda-feira (15)
Ministro André Mendonça havia desobrigado a presença dele
SJC: Emefi Maria Aparecida Ronconi é a 40ª escola certificada como 5.0
Escola referência no atendimento a alunos surdos celebra certificação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.