Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Suspeito de matar policial é preso no Vale do Ribeira

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, 17, um homem procurado por diversos roubos e que é suspeito da morte do policial Paulo Rogério Moreira, em 2011, em Santos. O acusado, de 27 anos, foi detido em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Ministério Público, PMs descobriram que o acusado estava escondido em um sítio em meio a Mata Atlântica, ainda na Baixada Santista.

O homem foi surpreendido por policiais do Comando e Operações Especiais (COE)que cercaram a área e conseguiram detê-lo.

Com o suspeito, foi encontrada uma pistola calibre .40, com 15 munições, que havia sido roubada de um policial em 2013, na Praia Grande. No sítio, ainda foram localizados uma carabina calibre .37, diversos estojos e munições de diversos calibres, maconha, uma touca preta, uma folha de cheque preenchida e celulares.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém e ficará à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.