Na manhã desta segunda-feira (17), enquanto o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) cumpria agenda no Polo Universitário de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, um tiroteio foi registrado próximo ao local, forçando o encerramento da agenda do candidato.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Segundo informações da Polícia Militar, após ouvirem rajadas de metralhadora, foi identificado que o tiroteio ocorreu a dois quarteirões do local onde o candidato cumpria sua agenda.
O secretário de segurança de São Paulo, em coletiva, informou que, ainda com investigações preliminares, "nenhuma hipóteses sobre a motivação é descartada".
Em suas redes sociais, Tarcísio confirmou que nenhum integrante de sua equipe foi ferido, mas citando terem sido "atacados por criminosos". Ele ainda informou que sua equipe de segurança foi reforçada durante o ocorrido e que "um bandido foi baleado".
A Polícia Militar investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a natureza do tiroteio. A PM ainda confirmou que um homem, com duas passagens por roubo, foi baleado e morto.
Em suas redes sociais, o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), relatou contato com Tarcísio de Freitas, reforçando que ninguém se feriu, e determinou a imediata investigação do ocorrido.
*Imagens reproduzidas do site da revista Veja
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.