Brasil

TOTVS Sudeste Meridional comemora nove anos com evento sobre os impactos da tecnologia na transformação dos negócios

A franquia da maior empresa de tecnologia do Brasil atende as regiões do ABC e Litoral Paulista, Vale do Paraíba e Sul de MG; evento acontece na cidade de Santo André, dia 20 de outubro, às 09h

Escrito por Meon

17 OUT 2022 - 11H35 (Atualizada em 31 OUT 2022 - 15H45)

Divulgação

Neste mês de outubro, a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, comemora nove anos de atividades da unidade Sudeste Meridional, franquia que atende clientes das regiões do ABC e Litoral Paulista, Vale do Paraíba e Sul de MG. Para celebrar a data, a empresa realiza no próximo dia 20 o evento “Olhando para o Futuro'', das 09 às 12h, com palestras que vão discutir o futuro da tecnologia e seu impacto na transformação dos negócios.

Ao todo serão quatro apresentações com executivos da empresa e especialistas do mercado. Alexandre Apendido, vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da TOTVS, apresenta “Transformação, Tecnologias e Negócios”; Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da TOTVS, ministra a palestra “Gestão de Pessoas na Era da Experiência”; Gustavo Bastos, vice-presidente de Plataformas e TI da TOTVS, fala sobre “A TOTVS no Futuro do Software”; e Luiz Carlos Baffini, professor da Fundação Dom Cabral, traz ao público “Afinando a Trilogia: Negócios, Ferramentas e Pessoas”.

“É muito gratificante comemorar mais um ano de sucesso trazendo inovação e produtividade para empresas de todos os setores da economia do ABC, Litoral, Vale do Paraíba e região Sul de Minas. Para celebrar este nono ano, temos uma programação de palestras com temas muito relevantes para o futuro dos negócios e tenho certeza de que todos os participantes ficarão muito satisfeitos com o conteúdo do evento”, comenta Wilson Godoy, diretor-executivo da TOTVS Sudeste Meridional.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no link bit.ly/aniversariotsm. O evento acontece das 09 às 12h, no escritório Serra do Mar em Santo André, localizado na Av. Pereira Barreto, 1395 - 17º andar – Paraíso.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para 70 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia. Para mais informações, acesse o site: http://www.totvs.com.br/

Confira fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.