Um grave acidente aconteceu em Maricá, no Rio de Janeiro, quando uma árvore de Natal flutuante despencou, atingindo três trabalhadores. O acidente ocorreu após um alerta da Defesa Civil, que havia avisado sobre mudanças nas condições climáticas. As vítimas, que estavam descendo da estrutura para se abrigar, não conseguiram sair a tempo e foram atingidas pela queda da árvore.
Dois trabalhadores conseguiram nadar até a base da árvore e se salvaram, como mostram imagens do momento. Não há desaparecidos, de acordo com a Prefeitura de Maricá. O resgate foi realizado pela Guarda Municipal, que imediatamente socorreu as vítimas.
O homem que faleceu, identificado como parte da equipe de trabalho, chegou a ser levado ao Hospital Conde Modesto Leal, mas foi declarado morto ao dar entrada na unidade de saúde.
Corpus Christi no Santuário Nacional tem programação especial
Dia será marcado por missas, procissões e tapetes coloridos
Argentina autoriza civis a comprarem armas semiautomáticas
Decreto assinado pelo governo Milei revoga restrição que valia desde 1995
Embraer vende 50 veículos voadores à Revo
Venda inclui eVTOLs da Eve e soluções para mobilidade aérea
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.