Tragédia em Maricá: Árvore de natal flutuante cai e mata um trabalhador
Desastre foi ocasionado por ventos fortes

Um grave acidente aconteceu em Maricá, no Rio de Janeiro, quando uma árvore de Natal flutuante despencou, atingindo três trabalhadores. O acidente ocorreu após um alerta da Defesa Civil, que havia avisado sobre mudanças nas condições climáticas. As vítimas, que estavam descendo da estrutura para se abrigar, não conseguiram sair a tempo e foram atingidas pela queda da árvore.
Dois trabalhadores conseguiram nadar até a base da árvore e se salvaram, como mostram imagens do momento. Não há desaparecidos, de acordo com a Prefeitura de Maricá. O resgate foi realizado pela Guarda Municipal, que imediatamente socorreu as vítimas.
O homem que faleceu, identificado como parte da equipe de trabalho, chegou a ser levado ao Hospital Conde Modesto Leal, mas foi declarado morto ao dar entrada na unidade de saúde.
Posts Relacionados

TST decreta fim da greve nacional dos bancários da Caixa Econômica Federal

Inadimplência no crédito atinge novo recorde em agosto, aponta Banco Central

Daniel Vorcaro pede para votar nas eleições e transfere título para a Papuda
